quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Titular, Pato é atração do Corinthians contra Botafogo ! ! !

Tudo indica o Pato veio realmente para ficar, hoje ele  terá mais uma oportunidade de mostrar em campo todo o seu potencial, mas dessa vez com Titular.
A convocação de Guerrero para a seleção do Peru transformou a partida desta quarta-feira contra o Botafogo, às 22 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no primeiro teste real de Alexandre Pato no Corinthians. Com o herói do título mundial fora do Brasil, o atacante recém contratado junto ao Milan ganhou a chance de ser titular pela primeira vez da equipe alvinegra.
Ficar em campo 90 minutos é o maior desafio de Alexandre Pato, que estreou marcando um gol no Pacaembu contra o Oeste, mas só jogou pouco mais de 20 minutos - ele entrou em campo aos 25 do segundo tempo.
Condição física para jogar a partida inteira a comissão técnica garante que ele tem. Tudo dependerá de como Alexandre Pato se sentirá durante o jogo. O importante é que ele não force demais para não correr o risco de se lesionar. A última vez que o atacante disputou um jogo como titular foi em 11 de novembro, quando o Milan perdeu para a Fiorentina por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano.
A boa estreia de Alexandre Pato deixou os jogadores corintianos muito animados. "O Pato dispensa comentários, temos certeza de que vai dar conta do recado, ele vem treinando bem", disse o volante Ralf.
O ex-jogador do Milan atuará na posição de Guerrero, como um centroavante, embora não vá atuar enfiado na área. Ele terá liberdade para se movimentar e até trocar de posição com Emerson, um de seus parceiros de ataque. O técnico Tite, como havia feito contra o Oeste, escalará um trio de atacantes - desta vez Emerson, Alexandre Pato e Jorge Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário