quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Livro do Bi Mundial entra na lista dos mais vendidos da semana


Livro foi lançado no último dia 28 de janeiro
Livro foi lançado no último dia 28 de janeiro
No último sábado (09), a revista Veja divulgou a lista dos livros mais vendidos da semana e a obra “BICAMPEÃO DO MUNDO”, do fotógrafo Daniel Augusto Jr., aparece na quinta colocação entre os livros de não ficção. 
A relação dos livros é baseada nas vendas das principais livrarias do país e compreende tanto lojas físicas quanto virtuais. Clique aqui e confira a lista.
 
A obra traz mais de 300 fotos de bastidores de vestiários, momentos de concentração e lances decisivos, além de imagens da comemoração de uma das mais importantes conquistas do clube. Todas distribuídas em mais de 200 páginas.
 
Através da nova parceria entre o Corinthians e a BB Editora, este é o primeiro projeto editorial que retrata a conquista do bicampeonato do Mundial de Clubes. O livro está à venda nas melhores livrarias do país. No próximo sábado (16), o fotógrafo do Timão realizará uma tarde de autógrafos do livro. O corinthiano que adquirir a obra no local, além de ganhar a assinatura do autor, terá entrada gratuita no Memorial do Timão.
 
Ainda haverá o sorteio de uma camisa oficial do Corinthians autografada pelos jogadores alvinegros e o evento contará com a presença de alguns atletas do Timão.
 
Serviço - Tarde de autógrafos do fotógrafo Daniel Augusto Jr.
 
Dia: 16 de fevereiro de 2013
Horário: 14h
Local: Memorial do Corinthians, localizado no Parque São Jorge
Endereço: Rua São Jorge, 777
Bairro: Tatuapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário