quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PAOLO GUERRERO, DO CORINTHIANS PODE IR AO PACAEMBU PARA TORCER CONTRA O PALMEIRAS


Paolo Guerrero, do Corinthians pode ir ao Pacaembu para torcer contra o Palmeiras
Paolo Guerrero, do Corinthians pode ir ao Pacaembu para torcer contra o Palmeiras
' Por mais que Palmeiras e Corinthians não se enfrentem nesta primeira fase da Copa Libertadores, o Palmeiras terá um jogador do seu principal rival torcendo contra no confronto com o Sporting Cristal. Segundo o jornal peruano Depor, o atacante Paolo Guerrero, do Timão, pode assistir a partida entre Palmeiras e o Sporting Cristal noPacaembu torcendo pela equipe de seu país natal.

Ainda que tenha sido revelado pelo Alianza Lima, um dos rivais do Sporting Cristal, Guerrero declarou que sempre torcerá por clubes de seu país.
'Sou um apaixonado pelo Peru e por sua gente. Sempre temos que apoiar os nosso compatriotas, ainda mais quando estão representando o nosso país', afirmou Guerrero quando ainda atuava na Europa.
Como o Corinthians não atua nesta quinta-feira, as chances do centroavante estar no Pacaembú aumentam. Resta saber se Tite deixará seu comandado ir até o Pacaembu e correndo o risco de ser ofendido pela torcida palmeirense.
Palmeiras e Sporting Cristal se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h. a partida marca a estreia do Palmeiras na Copa Libertadores de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário