sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CORINTHIANS E VASCO ESTARIAM DE OLHO EM CLÉBER


 photo corinthians_e_vasco_estariam_de_olho_em_cleber_7694_zpsdeed2427.jpg
Corinthians e Vasco estariam de olho em Cléber
O bom futebol apresentado neste início de Campeonato Paulista fez o zagueiro Cléber (foto abaixo) ser um dos jogadores mais desejados pelos grandes clubes neste momento, mas o jogador manifestou recentemente o desejo de continuar defendendo a Ponte Preta nesta temporada. Corinthians e Vasco da Gama teriam demonstrado interesse em sua contratação, além do Palmeiras.
No entanto, quem quiser contar com o futebol de Cléber terá que colocar a mão no bolso. Isso porque o zagueiro tem contrato com a Ponte Preta até 2015 e a multa rescisória está estipulada em R$ 8 milhões. Na semana passada, antes da partida contra o Oeste, um empresário chegou para o jogador e falou para ele não entrar em campo, pois estaria realizado o quarto jogo e não poderia defender mais nenhum clube da elite do Paulistão.
Cléber, porém, não acatou o pedido e deixou claro que quer cumprir o contrato com a Macaca, onde é um dos principais jogadores do elenco e destaque nas seis primeiras rodadas do time neste início de Paulistão. Contratado junto ao Catanduvense, no ano passado, o zagueiro vinha sendo reserva com Gilson Kleina, que pediu sua contratação depois que foi para o Palmeiras.
Como o Corinthians está de olho em Dedé, o Vasco da Gama só aceitaria liberá-lo se recebesse um zagueiro de alto nível em compensação. O Grupo DIS se mostrou disposto a adquirir os direitos econômicos de Cléber e repassar para o Gigante da Colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário