quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

APÓS BOM INÍCIO, TIMÃO ESPERA DAR PASSO FINAL DA PREPARAÇÃO NO DERBY


Guerrero marca o primeiro do Corinthians no empate em 2 x 2 com o São Caetano pelo Campeonato Paulis
Guerrero marca o primeiro do Corinthians no empate em 2 x 2 com o São Caetano pelo Campeonato Paulis
O desempenho do Corinthians desde a volta de férias dos titulares surpreendeu Tite. A equipe cometeu erros, como no empate do último fim de semana com o São Caetano, mas agradou de uma maneira geral e mostrou estar em uma etapa mais avançada do que se esperava neste momento.
Cinco jogos com todos os atletas à disposição - ou quase todos - antes da estreia na Copa Libertadores foi o pedido do treinador para o preparador físico Fábio Mahseredjian. Já foram quatro, restando o clássico de domingo, contra o Palmeiras, que antecede o confronto com o San Jose, na Bolívia.
'O time começou em um nível que não esperávamos, os primeiros jogos foram bons. Pouco a pouco, vamos evoluindo. Tivemos jogos de quarta e sábado, o que foi bem cansativo, mas agora temos uma semana livre, e as coisas estão sendo bem feitas para estarmos preparados', disse o lateral esquerdoFábio Santos.
Justamente pelo tempo para trabalhar até domingo (17), é provável que Tite escale todos os titulares no Derby. O desgaste preocupa, já que há viagem longa e partida mais de 3.700 metros acima do nível do mar na próxima semana, porém, ainda que sem correr riscos, repetir o padrão do time é a prioridade.
'Conhecendo o Tite, vamos de força máxima. Temos uma média de idade alta, é importante ter cuidado, mas, com a semana aberta, acredito que ele vá colocar todo o mundo para jogar', apostou Fábio, vendo no clássico uma boa oportunidade para ganhar moral antes da ida à Bolívia.
'É importante fazer um grande jogo no domingo para buscar confiança e entrosamento. Já temos entrosamento, mas começo de temporada é complicado. Precisamos retomar o nível de competitividade que tínhamos no ano passado', concluiu o lateral.
Fonte: Placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário