sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Corinthians se prepara para o clássico em meio a raios e trovões


Tite retirou o seu time de campo na tarde desta quinta-feira. Preocupado com os raios e trovões que anunciavam um temporal na região do Parque Ecológico do Tietê, o técnicointerrompeu o treinamento do Corinthians por cerca de 20 minutos. Depois, voltou a preparar a sua equipe para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, no Pacaembu.

Dois jogadores do Corinthians não fugiram dos raios. O goleiro Cássio, que entrará em campo pela primeira vez na temporada, continuou a fazer trabalho separado do grupo para fortalecer o seu ombro esquerdo. Assim como o zagueiro Chicão, que corria no gramado e está em processo de reabilitação de artroscopia no joelho esquerdo.
Mais tarde, quando os raios deram uma trégua, Tite dividiu titulares e reservas do Corinthians para um treinamento técnico em campo reduzido. Não há novidades (além de Cássio, no lugar de Danilo Fernandes) na formação do time para o clássico: Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique e Danilo; Emerson e Guerrero.
Tite paralisou algumas vezes a atividade, que durou até pouco antes de anoitecer, para corrigir o posicionamento dos seus atletas. Ainda há dois dias para fazer os últimos ajustes no Corinthians para o jogo contra o Palmeiras. O time treinará na tarde de sexta-feira e na manhã de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário