quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

COM MUITA 'FOME DE BOLA', RESERVAS CHAMAM A ATENÇÃO NO CORINTHIANS


Entre os reservas do Timão, Edenilson e Guilherme foram quem mais jogaram
Entre os reservas do Timão, Edenilson e Guilherme foram quem mais jogaram
Crédito: Reprodução/Twitter
Acontece em qualquer lugar. Quando se há excesso de qualidade, mas limite de vagas, nem todo mundo fica satisfeito. No Corinthians, atual campeão mundial, não é diferente. Com uma equipe titular se definindo, o técnico Tite trabalha o emocional dos seus reservas para mostrar que todos são úteis ao grupo. Em alguns momentos, porém, o desânimo é inevitável.

- Você vê um ou outro cabisbaixo porque teve uma boa semana de trabalho e não entrou no jogo - admitiu Fábio Santos, titular absoluto da equipe.

- Procuramos conversar, mas o pessoal tem a cabeça boa, aberta. São muitos atletas, e todos têm consciência da concorrência, não estão ficando na reserva de qualquer um - destacou o jogador.

Entre os nomes que hoje aparecem na reserva do Timão estão Renato Auguasto, DouglasRomarinho e Alexandre Pato - esse que custou cerca de R$ 40 milhões aos cofres alvinegros.

- O Tite sabe trabalhar isso muito bem, não só com o Pato. As opções são diversas do meio para a frente. O Pato vem de lesão e vai ter paciência, até porque está disputando posição com o Paolo, que não para de fazer gols e decidiu o Mundial - completou.

Com sete jogos disputados na temporada, Tite usou os seus chamados titulares apenas a partir da quarta rodada do Paulistão. Assim, reservas como Guilherme (cinco jogos) e Edenilson (quatro jogos) atuaram bastante, mas há quem quase não tenha jogado.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário