quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

À vontade, Guerrero vê com bons olhos possível dupla com Pato



Em determinado momento, no empate por 2 a 2 com o São Caetano, sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, Paolo Guerrero teve a companhia de Pato no ataque do Corinthians. Depois da experiência ao lado do principal reforço do Timão para 2013, o peruano concluiu que eles podem atuar juntos.
- Eu me senti bem ao lado dele. O Pato é um bom jogador, tem muita qualidade. Se eu faço essa função de centroavante, ele também faz. Podemos ir trocando – avaliou o herói da conquista do Mundial de Clubes do ano passado.
Por enquanto, Alexandre Pato ainda está no banco de reservas do Corinthians quando Tite decide utilizar força total. Mas a tendência é que com o decorrer das partidas ele consiga uma vaga na equipe principal. O técnico ainda não decidiu quem seria sacado, mas Guerrero, com nove gols em dez jogos, está com moral.
- Não me sinto garantido no time por conta disso. Qualquer um pode jogar na equipe titular, porque agora tem muita concorrência. O Corinthians tem um grupo muito forte. Esse é nosso diferencial – completou Guerrero.
De folga no domingo e na segunda, o Corinthians volta às atividades nesta terça-feira, às 16h30, no CT Joaquim Grava. No domingo, o desafio é contra o Palmeiras, pelo Paulistão, às 17h, no Pacaembu. Depois, no dia 20, tem a estreia na Libertadores da América, contra o San José, na Bolívia.
Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário