sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tite confirma: Pato fica no banco contra o São Caetano


Pato no banco de reservas antes de estrear pelo Corinthians, contra o Oeste
Crédito: Gazeta Press
O técnico Tite confirmou nesta sexta-feira que o Corinthians vai enfrentar o São Caetano com força máxima. A ideia do treinador é escalar a mesma equipe que venceu o Oeste, no Pacaembu, no último final de semana. Alexandre Pato, que marcou um gol naquele jogo, começa do banco.
‘A intenção é essa mesma, colocar a equipe que enfrentou o Oeste no Pacaembu. Só preciso conversar com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) para fazer uma revisão com o pessoal que está fora. Mas a equipe é a mesma’, disse o treinador.
Na sequência, o treinador enumerou os atletas que devem ser escalados para o jogo contra o time do ABC. Segundo ele, a equipe que deve entrar em é foramda por: Danilo Fernandes; Alessandro, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo; Jorge Henrique, Guerrero e Emerson.
Na sequência, Tite enumerou jogadores do banco de reservas – citando Pato entre eles. ‘Preciso confirmar com a revisão médica, mas tenho 23 jogadores concentrados justamente porque o tempo de recuperação foi curto’, disse.
O Corinthians enfrenta o São Caetano neste sábado, às 16h20, no Pacaembu. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeoanto Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário