quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PAULINHO SE ESQUIVA SOBRE SAÍDA NO MEIO DO ANO E PREVÊ DIFICULDADE EM CLÁSSICO

Um dos ídolos recentes do Corinthians, Paulinho tem sofrido com o assédio de grandes clubes europeus desde o ano passado, mas, por enquanto, o volante frequentemente reitera que não tem vontade de sair do clube alvinegro. Uma suposta transferência para o Velho Continente no meio do ano, porém, ainda não é descartada. Paulinho evita falar sobre o assunto, mas já dá mostras de que estudará melhor um negócio como esse no futuro.

'Não sei o que pode acontecer no meio do ano, nem no final do ano. Hoje, eu estou focado no Paulista, o que vai acontecer depois não dá para falar', esquivou-se o jogador, em entrevista à TV Bandeirantes.

E por estar focado no Paulista, Paulinho já está pensando no primeiro grande clássico do ano diante do Palmeiras pelo estadual, que acontece neste domingo, no Pacaembu. Assim como todo o resto do elenco, o volante manteve o discurso de respeito, "ignorando" a situação difícil do clube alviverde. O jogador corintiano, inclusive, prevê muitas dificuldades no dérbi e acredita que o jogo de domingo será o primeiro grande desafio do Corinthians no ano.


'É uma partida antes da estreia na Libertadores e ter um clássico antes é algo que todo jogador pensa em jogar um grande clássico contra uma grande equipe. Só pensamos em fazer um grande jogo e conquistar os três pontos É um desafio muito grande enfrentar o Palmeiras', analisou.

Apesar de Tite ainda não ter definido o time que entrará em campo contra o grande rival, ele já avisou logo após o jogo contra o São Caetano que iria com força máxima. Assim, a tendência é que a equipe titular seja escalada, já que Emerson - o único que ficou fora do treinamento na volta do carnaval por conta do corte no olho que fez no final de semana - deverá estar à disposição. EPaulinho já mandou o recado: ele quer jogar.

'Nós estamos à disposição, independente de quem ele [Tite] vai usar, estamos preparados para fazer um grande jogo'.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no primeiro dérbi do ano neste domingo, às 16h. A Rádio ESPNtransmite a partida e começa os trabalhos a partir das 15h com o Abre o Jogo.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário