quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Decisivo para o Timão, Paulinho diz: ‘Não fui eu que salvei o time’


Paulinho, volante do Timão, foi destaque contra o Azulão
Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Um dos principais jogadores do elenco do Corinthians, Paulinho foi mais uma vez decisivo no último sábado. Foi dele o gol do empate por 2 a 2 com o São Caetano, pela sétima rodada do Campeonato Paulista (veja no vídeo). Mas o volante alvinegro não quer o rótulo de ‘salvador da pátria’. Prefere exaltar a força do grupo.
- Não fui eu que salvei o time. O Corinthians é um grupo. Nós empatamos a partida e agora precisamos erguer a cabeça – falou Paulinho, que na temporada passada fez importantes gols para o Timão. O mais famoso deles nas quartas de final da Libertadores, contra o Vasco, em casa.
O volante do Timão fala em erguer a cabeça justamente pelas circunstâncias da partida. Depois de abrir o placar no final do primeiro tempo, o Corinthians sofreu a virada logo nos minutos iniciais do segundo tempo. No próximo domingo, o duelo será contra o rival Palmeiras, no estádio do Pacaembu.
- Sou iluminado pelas oportunidades que tenho, não por ter feito o gol de empate. Agora é descansar porque temos um grande clássico – acrescentou o volante.
Na mira de clubes da Europa para a próxima janela de transferências, em julho, Paulinho se esquiva do assunto sempre que questionado. Mas no clube do Parque São Jorge, a diretoria já trabalha com a possibilidade de perder um dos seus melhores atletas no meio deste ano, depois da Libertadores da América.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário